domingo, 6 de janeiro de 2008

Reportagem do site www.itatinganews.net, sobre a apresentação da Banda Lua no Reveillon! Muito obrigado.

Banda Lua fez o show da virada


Escrito por Redação
01-Jan-2008

ImageCom a animação da super Banda Lua, da cidade de Cerquilho-SP, a comemoração da chegada de 2008 em Itatinga teve um brilho especial, com a presença de grande público no Estádio Jaury de Toledo. Faltando aproximadamente 30 minutos, os músicos iniciaram o espetáculo, que minutos antes da zero hora foi interrompido para a contagem regressiva da chegada do novo ano e a grande queima de fogos que durou vários minutos de luzes e cores nos altos da cidade, para encantamento de todos.

Image
Banda Lua Show, de Cerquilho-SP
Depois, a Banda Lua Nova - composta por Júnior e Reinaldo(vocalistas), Alexandre(guitarra), Marinho Harada(bateria), Júnior(baixo) e os bailarinos Mary, Aninha e Pablo - sacudiu o público, com interpretações preferidas do grande público que cantava junto. O carinho dos músicos com a platéia a certa altura se estreitou mais, ao ponto da massa apelidar de "Taffarel", em coro, um dos vocalistas, em homenagem ao famoso goleiro da seleção brasileira. Image

Daí em diante a festa seguiu tranquila, sem incidentes e sem quebra de garrafas de vidro de champagne, como ocorria nos anos anteriores quando essa festa era realizada na praça da Matriz. Este ano elas foram proibidas dentro do recinto e as garrafas que circularam eram de plásticos.

ImageImage

Image

Nenhum comentário: